Chega um momento na vida que você automaticamente se pergunta: "Será que alguém se importa comigo?"
sábado, 28 de maio de 2011
você confia em seu amigos?
O difícil não e conhecer a pessoa como realmente ela é... difícil é saber que aquela pessoa que você confiou simplesmente não existe.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Miley, que ficou conhecida pelo seriado Hanna Montanna, veio ao brasil nossa foi um locura
eu não estva la mais foi muito bom pelo que comentaram foi uma algasarra na frente do hotel dela
eu acho que ela nen conciguil dormir deteve fás que passo um dia entero sem dormir atras de
la poxa quem dera eu la!
Toda garota gosta de se sentir bonita, e o mercado dos produtos de beleza estão sempre inovando, isso faz com que o ato de se maquiar fique cada dia mais acessível. Existem inúmeras marcas com preços para todos os bolsos.
O problema é que os produtos não são para todas, algumas pessoas tem a pele mais sensível, e até mesmo o uso de marcas mais conhecidas e conceituadas (lê-se mais caras) pode desencadear algumas reações alérgicas. Às vezes, o barato sai caro, mas isso não significa que os produtos caros são mais seguros.
Garotas que tem alergia ao óxido de ferro simplesmente não podem usar maquiagem, porque o óxido de ferro é que cor às sombras, blushs, etc. Outras, mais sortudas são alérgicas aos conservantes ou outros componentes, então a solução mais simples é procurar produtos que não contenha tais componentes. Os olhos são os que mais sofrem com o uso de alguns produtos. É uma região que, por ser mais sensível, pode apresentar sintomas como vermelhidão, ressecamento, coceira e até inchaço.Mas a sensibilidade da pele não dura para sempre, ela é temporária, desde que receba os cuidados certos.
Para evitar esses problemas:
- escolha produtos hipoalérgicos (mesmo se sua pele não for sensível)
– sabonete corporal não é indicado para a pele do rosto
– evite usar produtos de outras pessoas, e que outras pessoas usem os seus. Principalmente os da área dos olhos.
– mantenha seus produtos longe do calor e da umidade, as bactérias ADORAM essas situações
– evite ficar colocando a mão, para não irritar mais a sua pele
– prefira produtos sem álcool
– produtos a base de aloe vera, camomila e chá verde ajudam a acalmar a pele– mantenha seus pincéis e esponjas sempre limpos e secos- confira a data de vencimento do produto- use pouca maquiagem e sempre retire ao dormir
– sabonete corporal não é indicado para a pele do rosto
– evite usar produtos de outras pessoas, e que outras pessoas usem os seus. Principalmente os da área dos olhos.
– mantenha seus produtos longe do calor e da umidade, as bactérias ADORAM essas situações
– evite ficar colocando a mão, para não irritar mais a sua pele
– prefira produtos sem álcool
– produtos a base de aloe vera, camomila e chá verde ajudam a acalmar a pele– mantenha seus pincéis e esponjas sempre limpos e secos- confira a data de vencimento do produto- use pouca maquiagem e sempre retire ao dormir
A cada dia, fica mais fácil encontrar produtos hipoalérgicos, que variam de marcas e preços, sem perder a qualidade. Os produtos que se encaixam nessa categoria vem com o seguinte aviso: ‘Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia”. Uma ótima opção é a maquiagem mineral que traz inúmeros benefícios para a pele. Além de ser ecologicamente correta, diminui o risco de alergias. Por ser um produto mais natural, pode diminuir o risco de alergia, mas não significa que não vá causar nenhuma reação.
O mais importante é: diante de alguma reação ao uso de qualquer produto de maquiagem, procure orientação de um dermatologista. Só ele vai poder se aprofundar no seu problema e achar uma solução. Muitos casos estão ligados, além da reação de alguns componentes, algum problema hormonal. E lembre-se, o que causa alergia na sua amiga pode não causar em você, e vice-versa.
Necessarie hipoalérgica:
creditos:http://sapatodecristalg2.blogspot.com/
sábado, 14 de maio de 2011
quinta-feira, 12 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
não faz mal!
não emporta o seu estilo não importa nada se a pessoa for legal etc se e roquera fodase se for legal não faz mal se for patricinha mais for legal não faz mal !
segunda-feira, 9 de maio de 2011
salvação individual
Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ''ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.'' Clarice Lispector
O que fazer com tanto ciúmes!
Generalizando a situação, que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciúmes na vida. E eu estou falando de um ciúme não só de namorado, mas de amigos, irmãos e diversas outras coisas ou momentos que nos causam uma aflição, certo?
Pode parecer clichê (ou não), mas ciúme está ligado diretamente ao medo de perder. É a falta de confiança em si mesmo, a falta de confiança no outro e a preocupação excessiva. Todos nós passamos ou vamos passar por uma crise de ciúmes, porque é do instinto do ser humano aquele natural medo de perder, mas saber controlar esse sentimento é fundamental, até porque ciúme não faz bem e, com o tempo, pode acabar te deixando em uma péssima situação.
É estranho e pode ser um tanto complicado, mas saber lidar com o ciúme é mais do que necessário. E não existe mistério para tal coisa. Por exemplo, quando se está tão bem consigo mesma, não há abertura para medos futuros e, automaticamente, você não sentirá medo de “perder” a pessoa querida. Isso é só uma questão de trabalhar sua auto-estima. É como se você se amasse tanto (e ama) que não tem medo de perder o outro, porque é extremamente segura de si.
Ou se acha que numa relação amorosa, por exemplo, existe abertura para tal sentimento, joguinhos, cenas de ciúmes constantes, então talvez o melhor seja abrir o jogo. Se algo te incomoda, não grite, não fale mal e não chore. Converse abertamente com calma e explique seus motivos. Pode ser que só você veja motivos para isso e com uma conversa franca, ambos podem se ajudar e não deixar que o outro tenha esse medo. Até porque, se existem amor e confiança, por que irá existir ciúme?
Para todos os tipos de ciúmes, o conselho é universal: Confie em si mesma e tente não se preocupar tanto. Saiba que existe uma grande diferença entre querer zelar pelo próximo e sentir ciúme do outro. E pode ter certeza que o segundo caso é sempre pior.
Créditos: http://sapatodecristalg2.blogspot.com/
Assinar:
Postagens (Atom)